segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Desafio Atelier da Tininha

Oi meninas

Estava sumida e nesse período entreguei algumas encomendas, que depois publico as fotos e também comecei a me aventuar pelas terra do Scrap book e digital para preparar uma surpresa de aniversário que irei fazer a uma pessoa muito especial. Quando chegar a hora conto a vocês.

Mas, voltando as minhas experiências autodidatas pelos scraps, resolvi participar do desafio do Atelier da Tininha, aliás, sempre que tenho dúvidas, ela está pronta a me responder. Obrigada Cristina.

O desafio consiste em criar tags com respostas as perguntas que ela fará durante o mês de outubro. A primeira pergunta é: Qual o seu nome?
Créditos: Freebie Equipe DS4All - www.digiscrap4all.com

Visitando as postagens do desafio, acabei de descobrir que fiz minha tag ao contrário. Dãããããã!!!!

 

2 comentários:

  1. oi jociane!
    o link certo é esse:
    http://chadebebhe.blogspot.com/2010/10/blog-post.html
    (vc deve clicar no reloginho, embaixo da postagem)

    podes ir até o blog e comentar de novo na postagem do nome com esse link, por favor? assim posso validar tua participação!
    amei a tag! bju

    ResponderExcluir